2016+ Honda Civic Forum (10th Gen) banner
21 - 35 of 37 Posts
Eu concordo totalmente com você dinn94. Tenho meu Civic há 3 semanas e tentei consertar o problema do alto-falante, mas eles não ouviram o barulho. Hoje lavei meu carro e minhas malas no porta-malas estavam encharcadas ???. Parece que TODO o meu porta-malas está molhado. Ambos os problemas são problemas conhecidos, então por que diabos eles estão nos tratando como se fôssemos loucos e nunca tivessem ouvido falar disso?? Eu quero entrar em contato com um representante da Honda!! Ou o gerente de serviço da Honda Corp! Eu paguei por um carro novo e quero que ele seja consertado direito, também sei que é um modelo novo, então alguns problemas vão surgir.

Meu carro, eu concordo totalmente com você dinn94. Tenho meu Civic há 3 semanas e tentei consertar o problema do alto-falante, mas eles não ouviram o barulho. Hoje lavei meu carro e minhas malas no porta-malas estavam encharcadas ???. Parece que TODO o meu porta-malas está molhado. Ambos os problemas são problemas conhecidos, então por que diabos eles estão nos tratando como se fôssemos loucos e nunca tivéssemos ouvido falar disso?? Eu quero entrar em contato com um representante da Honda!! Ou o gerente de serviço da Honda Corp! Eu paguei por um carro novo e quero que ele seja consertado corretamente, também sei que é um modelo novo, então alguns problemas surgirão.

Meu carro diz Honda manufacturing of Indiana 1/16

Tive a certeza de examinar minuciosamente a minha mala depois de lavar o veículo ontem. Sem sinais de água, mas vou ficar de olho. Espero que sua situação seja resolvida rapidamente!

Se você não notou, todas as tampas do porta-malas do Civic (incluindo a minha) estão desalinhadas com ENORMES ESPAÇOS (em comparação com os padrões da indústria de cerca de 4-5 mm) de cerca de 7-8 mm. Relatei isso à sede da Honda em dezembro, mas para eles a negação é a maneira mais barata e fácil de sair desse problema. Até hoje... eles ainda estão desalinhados (novos no lote). SE VOCÊ NOTAR... A MAIORIA DOS REVEALS (ESPAÇOS) EM TORNO DE TODO O CARRO ESTÃO ERRADOS! QUE VERGONHA HONDA!!

Podemos pedir à concessionária para testar a mala quanto a vazamentos com alta pressão de água antes de sair do estacionamento? Parece justo, já que esta é uma ocorrência tão comum.

Eu concordo totalmente com você dinn94. Tenho meu Civic há 3 semanas e tentei consertar o problema do alto-falante, mas eles não ouviram o barulho. Hoje lavei meu carro e minhas malas na mala estavam encharcadas ???. Parece que TODA a minha mala está molhada. Ambos os problemas são conhecidos, então por que eles estão nos tratando como se fôssemos loucos e nunca tivéssemos ouvido falar disso?? Eu quero entrar em contato com um representante da Honda!! Ou gerente de serviço da Honda Corp! Eu paguei por um carro novo e quero que ele seja consertado corretamente, também sei que é um modelo novo, então alguns problemas surgirão.

Meu carro diz Honda manufacturing of Indiana 1/16
Eles já consertaram o vazamento? Se sim, como eles fizeram isso?

Se você for à concessionária e verificar as folgas (espaços entre os para-lamas, portas, capô, teto e porta-malas) no novo Civic de 20 carros, notará (em comparação com os outros modelos) que as folgas variam de 2,5 mm (bem apertado no capô) a incríveis 8 mm na tampa traseira do porta-malas, o que é o pior de qualquer parte do carro (inconsistência muito perceptível). Apostaria com qualquer pessoa $100 que o vazamento no porta-malas seria a causa dessa má qualidade de montagem da carroceria e controle de qualidade (humano ou robô não importa). Meu carro não vaza, mas se estivesse desalinhado ainda mais, eu teria outra deficiência adicionada à minha lista e isso a tornaria 17. O Civic 2016 chegou atrasado na festa (lançamento em setembro) e agora eu sei por quê (uma série de problemas de qualidade na linha de produção).

Qualquer pessoa disposta a fazer alguma coisa (embora o revendedor/honda devesse estar a fazer isso) deve ajustar o alinhamento. Eu fiz isso no passado com meus carros mais antigos. Leva um pouco de paciência, mas se você conseguir fazer direito... é claro que vale a pena. Aposto que alguém aqui vai tentar.

Deixe-os fazer isso. Se você tocar nisso e eles descobrirem, eles podem anular sua garantia sobre esse problema. Você gastou milhares do seu dinheiro suado em um carro novo, é culpa deles por causa de seus problemas de qualidade neste carro... por que arriscar gastar mais dinheiro para consertá-lo se você falhar? É problema deles... não seu. Se eles não resolverem o problema, leve-os ao tribunal. É simples assim.

Sim, isso é certo. Eu tenho um Honda Civic EX 2016 com sensores. Se alguém mais tiver problemas semelhantes com seu Civic 2016, por favor me avise! Isso seria apreciado.
Eu tenho um Civic Si 2018 de 2 portas e recentemente descobri o mesmo problema devido a um mau cheiro vindo da área da mala. Também está do lado esquerdo

Eu sei que este é um tópico antigo, mas podemos reativá-lo?
Eu também encontrei uma poça de água no meu poço da roda sobressalente.
Alguém pode postar fotos mostrando onde estava o problema? Obrigado!

Se você não notou, todas as tampas do porta-malas do Civic (incluindo a minha) estão desalinhadas com ENORMES LACUNAS (em comparação com os padrões da indústria de cerca de 4-5 mm) de cerca de 7-8 mm. Relatei isso ao escritório corporativo da Honda em dezembro, mas para eles a negação é a maneira mais barata e fácil de sair desse problema. Até hoje... eles ainda estão desalinhados (novos no lote). SE VOCÊ NOTAR... A MAIORIA DAS REVELAÇÕES (LACUNAS) EM TORNO DE TODO O CARRO ESTÃO FORA DE CONTROLE! QUE VERGONHA HONDA!!
Eu pensei a mesma coisa e eu tive e o cara disse..."oh, é assim que todos os civics são feitos!" Bem... resumindo... meu porta-malas é basicamente inutilizável! Acabei de usar meu aspirador de pó para sugar 5 GALÕES de água em que meu estepe estava! Além disso, tudo o que estava no meu porta-malas estava encharcado e mofado!! Esta é pelo menos a 2ª vez que isso aconteceu. Provavelmente aconteceu mais vezes e eu simplesmente não percebi porque secou durante o verão. Mas, dada a quantidade de chuva que tivemos neste verão... isso tinha que acontecer. O problema é que eu não sei exatamente de onde está vindo! Uggh!

Eu pensei a mesma coisa e eu tive e o cara disse..."oh, é assim que todos os civics são feitos!" Bem... resumindo... meu porta-malas está basicamente inutilizável! Eu usei meu aspirador de água para sugar 5 GALÕES de água em que meu estepe estava! Também tudo o que estava na minha caminhonete estava encharcado e mofado!! Esta é pelo menos a segunda vez que isso aconteceu. Provavelmente aconteceu mais vezes e eu simplesmente não percebi porque secou durante o verão. Mas, dada a quantidade de chuva que tivemos neste verão... isso tinha que acontecer. O problema é que eu não sei exatamente de onde está vindo! Uggh!
A mesma coisa está acontecendo no meu Civic Coupe LX 2016. Eu passei no lava-jato e determinei que a água estava entrando em algum lugar perto da lanterna traseira do lado do motorista. Eu quero levar isso a uma funilaria ou à concessionária para consertar. Se alguém tiver uma solução DIY que tenha tentado, por favor, compartilhe!

21 - 35 of 37 Posts